Com estes objetos vai ter mais vontade de trabalhar

Setembro já vai a mais de meio caminho e com ele chega o inevitável regresso às aulas e ao trabalho. Se para os mais novos esta época se faz com algum entusiasmo, por se traduzir em novas aventuras e conhecimentos ou mesmo pelo reencontro com os amigos, para quem regressa ao trabalho a motivação pode ser mais difícil de encontrar. Por isso mesmo, e porque não resistimos a manter alguma da magia dos tempos de escola, reunimos algum material de escritório para tornar a rentrée mais entusiasmante.

Quem nunca comprou um caderno (ou vários) apenas por se ter encantado com a capa, com o pretexto de que dão sempre jeito, terá mais dificuldade em entender o fascínio. Pelo contrário, quem se identifica com a frase anterior, sabe do que falamos: os cadernos, e os blocos de notas, são úteis para quem precisa de apontar ideias, tarefas ou pensamentos soltos durante o dia. E se pudermos acrescentar o aspeto estético à sua função, ganhamos mais um objeto que queremos ter em cima da secretária.

As agendas e os organizadores de tarefas funcionam quase da mesma forma: para os mais esquecidos ou para os que preferem prevenir, são verdadeiras bússolas orientadoras, impedindo-nos de falhar compromissos ou tarefas imprescindíveis.

Também os estojos e as bolsas são objetos úteis e que convém termos sempre à mão, seja na secretária ou na carteira. Garantem que não perdemos as canetas ou lápis, e podem ter uma utilização mais versátil para guardar pequenos objetos.

E já que falamos em guardar objetos, não podíamos deixar de incluir as mochilas: este é um acessório que pode ser utilizado como carteira, para transportar os bens pessoais, ou para transportar o portátil e documentos relacionados com trabalho.

Para garantir que o seu dia-a-dia está completo com todos os essenciais, nada como ter sempre uma powerbank por perto, para não arriscar ficar sem bateria no telemóvel, e escolher uma garrafa térmica para transportar o seu café, chá ou outra qualquer bebida.

Percorra a galeria de imagens para ver as nossas sugestões que podem tornar o seu regresso ao trabalho mais divertido e original.

Regresse à rotina em grande estilo com estas pastas

Estas são as garrafas mais giras que vai ver hoje