Publicidade Continue a leitura a seguir

5 erros ao pequeno almoço que fazem ganhar peso

Mais calorias ao pequeno almoço. Cientistas em Israel descobriram que as mulheres com peso a mais que ingeriram mais calorias ao pequeno almoço e menos ao jantar perderam mais peso e tiveram maiores reduções da medida da cintura do que aquelas que tiveram comportamento contrário, mesmo quando o total de calorias diárias era idêntico (Foto: Shutterstock) Percorra esta galeria de imagens para ver as restantes.
Diga não às panquecas e waffles. As panquecas e os waffles estão proibidos ao pequeno almoço, especialmente quando acompanhados de xaropes doces. Em vez disso, coma cereais integrais ou uma torrada e tente ingerir algumas proteínas com baixo teor de gordura, como iogurtes magros, carnes brancas e claras de ovo (Foto: Shutterstock)
Cereais açucarados, torradas doces, bagels ou pães de canela, por exemplo, são tentadores, mas são suscetíveis de provocar um aumento de açúcar no sangue, seguido de uma quebra de energia e de fome, o que pode provocar a necessidade de atacar um snack a meio da manhã (Foto: Shutterstock)
Café é bom. A menos que tenha intolerância à cafeína, ou esteja proibido pelo seu médico, o café pode ser altamente funcional para impulsionar o seu humor e para 'ativar' todas as funções cerebrais (Foto: Shutterstock)
Sem açúcar no café. Se não o fizer – e imagine que bebe mais do que um por dia – está a ingerir verdadeiras bombas calóricas. Vá eliminando aos poucos o açúcar do café até conseguir beber completamente ao natural (Foto: Shutterstock)

Publicidade Continue a leitura a seguir

O pequeno almoço é a refeição mais importante do dia. Tudo começa de manhã e queremos que comece bem. Veja os cinco erros mais frequentes que fazem ganhar peso.

5 exercícios para conseguir uma barriga perfeita