Subir

CR7 vestido por estilista de eleição de Kardashians

CR7 é a principal figura da nova campanha publicitária da Nike, em parceria com o jovem diretor criativo da prestigiada grife de luxo Balmain, Olivier Rousteing. O objetivo da marca desportiva foi criar uma linha de roupa mais extravagante, “entrelaçando a beleza do jogo com a beleza do design, na celebração do estilo de vida futebolístico.”

O capitão da seleção portuguesa partilhou duas fotografias nas redes sociais, vestido com a nova coleção do ‘Nike Lab’, com peças pretas com apontamentos dourados. Também o estilista Rousteing marcou presença em frente às câmaras, tendo partilho cenário com o craque português.

Cristiano Ronaldo numa das novas imagens da campanha

Cristiano Ronaldo numa das novas imagens da campanha

Apenas com 29 anos, Rousteing tornou-se numa das personalidades mais influentes do mundo da moda. Depois de ter trabalhado com Roberto Cavalli, foi convidado para colaborar com a histórica marca Balmain, que na altura atravessava alguns problemas de identidade. Dois anos depois, assumiu a direção criativa da marca favorita do clã Kardashian, tendo conquistado novos mercados – sobretudo o asiático -, sob a sua orientação artística.

Luís Alves Vicente