Manuel Luís Goucha recebeu, na tarde desta sexta-feira, Cristina Ferreira, em entrevista, na TVI. A diretora de Ficção e Entretenimento do canal começou por comentar as acusações de ser “gananciosa” ou “ambiciosa” e confessou que se viu obrigada a mudar com o tempo.
“A vida acrescentou-me dureza. Fiquei mais fria e a ter menos afeto. Depois, é mais difícil porque sou mulher, como é óbvio”.
Cristina Ferreira acrescentou que está a ser “alvo de assassinato de caráter”. “Há uma campanha contra mim e basta ver que vim mexer com os poderes instalados”.
Em seguida, referiu-se ao tratamento que lhe é dado pela Imprensa enquanto diretora, na sua opinião diferente do diretor da SIC, Daniel Oliveira. “Entrou para a televisão com 17 anos, a querer conquistar este lugar, chegou lá. Viste alguma vez alguém dizer que ele quis isto na vida, que é ganancioso, quer é poder? Não viste, pois não? E qual é o problema?”, disse Cristina Ferreira a Manuel Luís Goucha.
Seguiram-se os elogios ao diretor de Entretenimento do grupo Impresa. “Tenho muito orgulho de nas duas estações rivais existirem dois miúdos – eu e o Daniel temos mais ou menos a mesma idade – que estão a tomar conta de duas estações de televisão”.