Cristina Ferreira mantém direção e reforça poderes: “Esta é a minha casa”

Cristina
[Fotografia: Instagram/Cristina Ferreira]

Na véspera de assinalar 20 anos do primeiro contrato que assinou com a TVI, como revela Cristina Ferreira na sua rede social Instagram, a apresentadora, diretora e agora administradora executiva da empresa que detém o canal, a Media Capital, vê os seus poderes reforçados.

“A Media Capital renovou a sua confiança em Cristina Ferreira dando continuidade ao seu vínculo com a TVI”, lê-se no comunicado enviado às redações.

[Fotografia: captura de ecrã/Cristina Ferreira]
Numa altura em que veiculavam informações de uma possível subtração dos poderes da apresentadora, que se prepara para estrear em breve o reality show Big Brother, chegam agora confirmações do contrário.

No mesmo comunicado, a Media Capital revela, além da manutenção do cargo de diretora de Entretenimento e Ficção, Cristina Ferreira, que completa 46 anos a 9 de setembro, assume administração executiva na estrutura e ganha novos pelouros: Foi “nomeada administradora executiva da Media Capital Digital, SA, e reforça o seu contributo na área dos novos negócios e talentos”, lê-se na mesma nota, na qual não constam os valores que passarão a ser auferidos pelo rosto da TV.