Daniela Melchior a caminho do filme ‘Velocidade Furiosa 10’?

daniela melchior
[Fotografia: Instagram/Daniela Melchior]

A atriz portuguesa deverá integrar o novo elenco de Velocidade Furiosa 10. A informação foi avançada pelos sites Deadline Hollywood e The Wrap, com este a explicar que as negociações ainda estão em curso.

Recorde-se que, em janeiro, tinha sido noticiada a contratação de Jason Momoa para o elenco do décimo filme da saga e agora, dois meses depois, chega a informação da integração de Daniela Melchior numa altura em que a produção se prepara para arrancar com as rodagens nestes próximos meses.

Até ao momento, não foram revelados detalhes sobre a personagem ou o que fará a atriz portuguesa na película e que vai integrar nomes como Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris e Sung Kang.

Em setembro, Daniela Melchior preparava-se para rodar uma nova película internacional de ação intitulada Assassin Club, cujas gravações decorreram em Turim, em Itália e cuja estreia está marcada para 2022, segundo a plataforma de cinema Imdb. Uma produção na qual contracena com Noomi Rapace, Henry Golding, Sam Neil, Claudio di Falco e, entre outros, Jimmy Jean-Louis. Um trabalho que surgiu depois de ter integrado, com êxito mundial, o filme Esquadrão Suicida.

A atriz de 25 anos nasceu em Lisboa e começou a carreira em 2014, com um papel na novela Mulheres, da TVI. Seguiram-se Massa Fresca, Ouro Verde, A Herdeira e Valor da Vida, no mesmo canal, mas os “olheiros” de Hollywood descobriram-na no filme Parque Mayer.