Subir

Leonardo DiCaprio: conheça a sua nova paixão

Manequim, jovem, atraente, loira. As quatros características que Leonardo DiCaprio parece privilegiar – de acordo com os media – no que toca a mulheres, estão mais uma vez reunidas naquela que é apontada como a sua nova paixão. Roxy Horner tem 24 anos (menos 17 do que o ator), é natural de Essex, Reino Unido, e, curiosamente, é também ex-namorada de Joey Essex, estrela de reality shows desse país.

Segundo o jornal ‘The Sun’, DiCaprio tem viajado frequentemente entre os EUA e Londres só para poder passar algum tempo com Roxy. Na semana passada, foram até fotografados a entrar juntos num clube noturno, seguindo pouco depois para um restaurante.

“Ele não saiu de perto dela. Depois da discoteca, foram para o Chiltern [Firehouse, restaurante londrino], onde várias pessoas disseram que eles estavam em clima de extrema cumplicidade”, relatou uma fonte da publicação britânica. O ator de 41 anos – que este ano venceu o seu primeiro Óscar de Melhor Ator, com o filme ‘The Revenant: O Renascido’ – terá conhecido a modelo há alguns anos, em Los Angeles, através de amigos em comum.

Há vários meses que Leonardo DiCaprio não surgia, de forma comprometedora, com uma companhia feminina. Depois de, no final do ano passado, ter terminado o namoro com a manequim de 26 anos Kelly Rohrbach, o ator foi visto numa festa em Paris, França, em janeiro, alegadamente a trocar beijos com Rihanna, algo que a cantora, mais tarde, desmentiu.

Carolina Morais