Publicidade Continue a leitura a seguir

Dicas para namorar depois da pandemia

[Fotografia: Unsplash/Jonathan Castellon]

Publicidade Continue a leitura a seguir

Durante quase dois anos existiram pessoas limitadas no contacto social devido à covid-19. Agora, de regresso aos poucos à rotina, a vida amorosa começa a arrancar.

Nicole L. Gonzalez afirmou, em entrevista ao site Allure, que as pessoas querem sentir uma ligação especial depois de terem estado tanto tempos desligadas e afastadas.

A assistente social e psicoterapeuta afirma que, em primeiro lugar, as pessoas têm de se familiarizar com os valores. Passe o tempo que for preciso sozinha, para perceber quais os seus valores e o tipo de pessoa que é.

Só depois deste processo é que vai conseguir estar numa relação amorosa com outra pessoa, de forma confortável. Ao estar neste estado emocional vai conseguir saber o que quer para si e que tipo de namoro.

Leve as coisas com calma. Outra assistente Corinne Novella explicou que existiram muito casais que só se conheceram realmente e aprenderam a namorar na pandemia.

As pessoas tiveram tempo para conversar com o companheiro, tentaram perceber os seus problemas e comunicaram para tentar arranjar uma solução.