Subir

Dinheiro de Ivanka Trump na campanha eleitoral de Hillary Clinton

Ivanka Trump

Ivanka Trump, filha de Donald Trump, candidato republicano à presidência dos EUA, decidiu seguir o exemplo de Beyoncé e Rihanna e comprar joias da marca norte-americana Lady Grey Jewelry. Fez a encomenda pela Internet e em casa não só recebeu as joias como um postal dos responsáveis pela marca a informá-la de que parte do dinheiro da compra iria ser doado à campanha eleitoral de Hillary Clinton, adversária do pai nas eleições.

Jill Martinelli e Sabine Le Guyader, responsáveis pela marca desde 2009, fizeram questão de fotografar o postal que escreveram e divulgar nas páginas oficiais da Lady Grey Jewelry nas redes sociais.


Leia também o artigo: Ivanka Trump defende mães que trabalham mas é acusada de não pagar licença de maternidade


“Querida Ivanka, obrigada pela sua encomenda via Internet. Estamos felizes por informá-la de que o dinheiro da sua compra vai ser generosamente doado ao Conselho de Imigração Americano, à organização pela segurança e contra a venda de armas Everytown e à campanha de Hillary Clinton. Esperamos que aproveite as suas novas Lady Grey. Os melhores cumprimentos, Sabine e Jill”, pode ler-se no postal que enviaram a Ivanka Trump e divulgaram no Instagram.

A dupla responsável pela marca já veio explicar que tiveram esta atitude porque não concordam com a política de Donald Trump.

“Ficámos lisonjeados por receber uma encomenda de Ivanka Trump, mas os nossos pontos de vista sociais e políticos não podiam estar mais longe da campanha de Trump. Quando recebemos a encomenda dela sentimo-nos, instantaneamente, obrigados a aceitar o dinheiro e doá-lo a algumas organizações que estão mais alinhadas com os nossos ideais”, explicou Jill Martinelli, citado pelo site New York Mag.

Muito provavelmente a Lady Grey Jewelry perdeu uma cliente mas ganhou milhares de fãs. Só no Instagram a fotografia somou 10 mil ‘gostos’ em dois dias.

Cátia Carmo