Dolores Aveiro fala pela primeira vez depois do AVC

dolores

Dolores Aveiro falou pela primeira vez desde que sofreu um AVC, esta terça-feira, dia 3 de março, fazendo uma publicação na sua rede social Instagram. “Estou sóbria, consciente do que me aconteceu e com plena certeza de que fui uma sortuda” são algumas das palavras escritas pela matriarca do clã Aveiro.

A mãe do número sete da seleção portuguesa de futebol escreveu agora, pela primeira vez, uma publicação no Instagram onde afirma ser uma sortuda e agradece a todas as pessoas que têm estado a seu lado.

Meus queridos desse lado, esta não é a típica mensagem normal da Dolores, mas só estou a passar por aqui, só para vos dizer que estou a recuperar bem (já a reclamar muito de estar deitada na cama há muitas horas)”, começa então por escrever Dolores Aveiro. “Mas sei que é para o meu bem, em alguns dias já estarei na minha rotina normal”, acrescenta.

“Tudo não passou de um susto, estou sóbria, consciente do que me aconteceu e com plena certeza de que fui uma sortuda. Agradeço à equipa médica e a todos os profissionais que me acompanharam desde a primeira hora, agradeço as mensagens de apoio constantes”, frisa ainda a mãe de Cristiano Ronaldo. Veja toda a publicação abaixo:

https://www.instagram.com/p/B9WuD_CDiEb/

Recorde-se que a mãe de Cristiano Ronaldo sofreu um AVC isquémico pelas cinco horas e 30 minutos desta terça-feira, 3 de março, sendo que está internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, na Madeira.