É assim que Meghan Markle mantém a saúde mental

meghan-markle-suits

Meghan Markle, atriz da série ‘Defesa à Medida’ (‘Suits’) e namorada do príncipe Harry da Inglaterra, revelou que é através da corrida que mantém a saúde mental. “Adoro correr mas acho que o importante é encontrar uma forma de exercício que comunique connosco, além dos objetivos físicos que temos para o nosso corpo. Portanto, eu preciso da corrida também para a minha mente, tanto para espairecer como para estar em forma”, revelou.

A atriz norte-americana confessou ser uma grande aficionada de desporto. Além da corrida, a atriz de 35 anos pratica yoga, Pilates e a versão platinium dessa modalidade, explicou. A lista é grande e a norte-americana acrescentou ainda que segue “há cinco ou seis anos os DVD de Tracy Anderson”, uma personal trainer que tem clientes como Madonna e Shakira.

“Estar em forma significa sentirmo-nos confiantes e sermos tão saudável quanto possível. E também assumir aquilo que se tem. Ser-se feliz com o nosso tamanho e connosco próprios também é uma forma de estar em forma”, conclui.

Meghan Markle e Harry assumiram a relação no final do ano passado.


Leia também os artigos:
A luxuosa vida do antigo “criminoso mais sexy do mundo”
Marca de Victoria Beckham ameaça fechar portas
Não case com um homem com estas atitudes