Estas mulheres não lavam os dentes há 10 anos

dentes_destaque

Ele é pastas branqueadoras, fio dentário, escovas dos dentes elétricas ou elixires que prometem acabar com toda a placa bacteriana acumulada ao longo do dia. Uns médicos dizem que devemos escovar os dentes duas vezes ao dia, outros esticam para três ou mais, mas estas mulheres desmentem toda essa teoria e defendem que bom mesmo é não escovar (de todo) os dentes.

O conselho é o seguinte: fuja das escovas e das pastas dos dentes enquanto é tempo. Alice, Kira e Gemma juram a pés juntos que não escovam os dentes há mais de dez anos, nem sequer vão ao dentista. E se está a imaginar três mulheres desdentadas, esqueça.

O que fez estas mulheres deixar de lavar os dentes?

“Eu nunca lavo os meus dentes. Isto é uma péssima confissão para se fazer porque é um daqueles tabus sociais que ninguém deveria falar. Mas a verdade é que eu não me importo com isso e não escovo os dentes faz uma década”, confessa Kira, de 23 anos, ao jornal The Sun.

Alice fala também sobre o seu hálito, afirmando que o seu companheiro nunca lhe teceu qualquer tipo do comentário desagradável sobre o assunto. A única coisa que faz, por vezes, é mascar uma chiclete. Afirma também que tem cuidado com a sua dieta, não fuma nem bebe e que, talvez por isso, não crie males maiores na sua boca.

Já Gemma, a terceira mulher, diz que os seus dentes da frente estão perfeitos e imaculados, apesar de os seus molares contarem uma história diferente: estão mortos e têm que ser retirados. Fumou durante anos, adora um bom vinho tinto e embora não beba café ingeriu imensa Coca-Cola ao longo da vida. Ainda assim, continua sem querer lavar os dentes. Se algo estiver preso entre eles, opta por passar um pequeno cotonete e retirar o que for preciso.

Quanto às leitoras e leitores, vá por nós e opte antes por seguir os conselhos em baixo.

 

Tem a certeza de que lava bem os dentes?

Como ter um hálito fresco depois das refeições