Este mercado é só para homens (mas as mulheres também podem entrar)

pexels-photo-845434++++

O bairro de Marvila, em Lisboa, irá acolhe, no próximo mês de maio, o primeiro mercado pensado especialmente para o público masculino – The Gentlemen’s Market. A iniciativa foi concebida para os homens, mas as mulheres não serão – obviamente – proibidas de entrar.

Nos dias 12 de 13 do próximo mês, o Espaço Collectors Marvila by Vintage Department – com 4 mil m2 – irá receber inúmeras marcas conceituadas de roupa, desporto, calçado, produtos gourmet, vinho, automóveis e tecnologias, que irão apresentar “peças intemporais e alguns dos seus mais exclusivos produtos”, lê-se em comunicado.

[Imagem: Espaço Collectors Marvila by Vintage Department]

“Os homens são consumidores cada vez mais atentos, preocupados com a sua imagem e criteriosos nas suas escolhas”, realça a organização, em comunicado. “Por isso, são inúmeras as marcas que estão atualmente a desenvolver estratégias no sentido de colmatar as necessidades desta faixa particular de mercado, um público cada vez mais exigente e que segue as principais tendências mundiais”, acrescenta.

Abrarth, Barbearia Barberhood, Beirut, Gin Clube, Kleed Kimonos, Indian motorcycles, Paez ou Rutz são apenas algumas das marcas com presença confirmada no evento, selecionadas com base no acabamento das peças, na qualidade dos materiais ou no design, sendo que as criações de autor assumem um papel de destaque neste certame.

É de destacar que o evento – que decorre das 10h às 00h no sábado (dia 12) e das 10h às 17h no domingo (dia 13) – tem entrada gratuita.

Imagem de destaque: Pexels

Os homens também se querem bonitos. Faça a lista