Estes acessórios vieram diretamente do fundo do mar

Já não é preciso viajar até uma ilha paradisíaca ou fazer mergulho para conhecer o fundo do mar. Conchas, búzios, estrelas-do-mar ou cavalos-marinhos invadiram o mundo da bijuteria e o resultado são peças originais que queremos trazer sempre connosco.

Para os amantes do oceano ou da praia, utilizar um colar, pulseira, anel ou brincos com estes motivos não será uma novidade, mas esta tendência cresceu nos últimos dias e o Instagram já deu o seu voto de aprovação. Os colares e pulseiras com búzios lideram o topo das preferências das it girls, mas há outras opções igualmente originais.

colares que combinam vários fios, outros com um pendente e outros que juntam vários elementos. Encontrará modelos mais simples, em prateado ou dourado, e outros mais coloridos. Os preços variam consoante o tipo de peça que procura, podendo optar por uma peça de luxo ou por uma mais em conta, a pouco mais de cinco euros.

Os brincos são o acessório em que encontrará maior variedade, com modelos distintos, desde os mais pequenos aos maiores com pendentes, que combinam vários elementos e se adaptam a vários estilos. Pode, inclusive, escolher um modelo mais discreto para ir trabalhar ou para alguma ocasião especial.

As pulseiras também variam entre modelos mais simples, com detalhes em prateado ou dourado, e modelos mais coloridos, em diferentes materiais, como tecido, fio, ouro ou metal. Pelo contrário, no caso dos anéis a diversidade é menor, havendo menos hipóteses e menos estilos disponíveis.

Inspire-se na galeria acima e prolongue o seu verão pelo resto do ano com esta bijuteria que fará sucesso nas redes sociais.

Este é o acessório que Meghan Markle não dispensa