Estes casacos estão a voar das lojas (mesmo com temperaturas altas)

O tempo parece não querer arrefecer, mas há quem opte por não deixar fugir as melhores peças da coleção outono/inverno, nomeadamente casacos. E prova disso é que peças como a da imagem, ao estilo boneco da Michelin de cor roxa que, em apenas quatro dias, quase esgotaram.

Os chamados puffer jackets, que já aqueceram o inverno passado, continuam a marcar pontos na coleção da estação mais fria e no passado mês de setembro houve um que nem oportunidade teve de ganhar pó. A loja Pull&Bear do fórum Sintra, que recebe novidades à segunda-feira de manhã, colocou à venda uma delas: o casaco roxo acolchoado. Este parece ter sido bem recebido pelos clientes porque na quinta-feira já só existia um modelo e não tardou em ser vendido durante o fim de semana.

É de estilo curto, sem capuz e tem uma gola bem grande – quase até às orelhas. Tem dois bolsos, um de cada lado, e fecha com botões de pressão prateados. O preço marca os €29,99. Entretanto a loja ainda não voltou a receber nova fornada, mas no site oficial da marca ainda consegue encontrar os tamanhos todos, do XS ao XL – veja o casaco na galeria acima.

Mas não é tudo, a Zara também já tem um casaco de pelo no top de vendas. A marca do grupo Inditex disse ao Delas.pt que “as pessoas ainda não estão a comprar muitos casacos mas, entre os que se vendem, há um que se destaca”. Um blusão de colarinho com capuz, manga comprida e coberto de pelo. Este casaco tem sido o preferido e o mais procurado pelos clientes que entram na loja. Está disponível nas cores bege e preto e no site ainda estão disponíveis os tamanhos do XS ao XXL, à venda por €39,95 – veja o casaco na galeria a cima.

Na galeria de imagens vai poder ver ambas as peças da coleção de outono/inverno das marcas mencionadas no texto.

As saias assimétricas estão de volta