Estes são os melhores negócios que pode fazer na Black Friday

Design sem nome
[Fotografia: Pexels/Ivan Samkov]

Novembro é, geralmente, conhecido pela famosa sexta-feira, a “Black Friday”, que se assinala a 24 deste mês. Um momento em que as lojas fazem descontos especiais em todos os seus produtos e a um mês do Natal.

As lojas de tecnologia e eletrodomésticos enchem-se de compradores e as de roupa ainda mais. As pessoas procuram obter um grande volume de produtos a baixos preços. Contudo, será que vale a pena comprar qualquer tipo de artigo nessa data? Ou há certos tipos de bens que apresentam mais benefícios nesse dia e contam com melhores negócios?

A equipa da Delas.pt foi à procura dos melhores tipos negócios para a “Black Friday”. O melhor é investir nesse dia em produtos que, geralmente, são os mais caros, como grandes eletrodomésticos, itens de tecnologia e informática, mobília e até viagens.

Os grandes eletrodomésticos como frigoríficos, máquinas de lavar loiça ou roupa, são, normalmente, itens caros e que não são comprados tão frequentemente. Por isso, investir nestes produtos na “Black Friday” constitui um bom negócio.

Passando para a informática e tecnologia, artigos como computadores, telemóveis, televisões ou até consolas de jogos podem ser bastante dispendiosos e, novamente, algo que não se compra frequentemente. Então, nesta data tem a opção de investir num modelo melhor e que pode ser mais caro, mas que, neste caso, esteja com desconto.

A mobília, uma boa cama ou uma boa mesa para a sala de estar, por exemplo, também entra na lista de bons negócios. Já nas viagens, pode aproveitar os descontos para viajar para lugares mais longínquos que costumam ser mais caros ou até pacotes de viagens.

A melhor dica é avaliar o que lhe faz falta e ir procurando os vários preços e em várias lojas ou marcas onde pode obter o que deseja, para arranjar o melhor negócio para si.