Publicidade Continue a leitura a seguir

Filha da princesa Stéphanie do Mónaco passeia em Portugal

Numa esplanada com uma amiga
A ver o por do sol em Lisboa
No Palácio Nacional da Pena, em Sintra

Publicidade Continue a leitura a seguir

Pauline Ducruet começou o ano da melhor forma: com uma visita a Portugal. A filha da princesa Stephanie do Mónaco chegou há um dia e as redes sociais têm sido o local de eleição para mostrar aos amigos e aos seguidores as maravilhas do nosso país. “Primeira escapadela de 2017”, escreveu a jovem de 22 anos como legenda de uma primeira imagem partilhada em solo nacional, no caso numa esplanada com vista para o rio Tejo e a zona antiga de Lisboa.

Já o por do sol na capital portuguesa despertou a melancolia em Pauline. “Até ao infinito e mais além”, acrescentou na descrição de uma segunda imagem. Este domingo de manhã foi passado em Sintra, com uma visita ao Palácio Nacional da Pena. “Ecleticamente bonito”, opinou.

Pauline Ducruet e a mãe, a princesa Stéphanie do Mónaco

Ao contrário da maioria dos membros das famílias reais europeias, Pauline Ducruet gosta de partilhar o seu dia a dia no Instagram. Os passeios de barco, as idas a festivais de música, os momentos de diversão com os amigos, mas também com a mãe e a família real monegasca estão presentes na sua vida.