Filha de Kim Kardashian recebe presente avaliado em 640€

No mês em que celebra o quinto aniversário, a filha mais velha de Kim Kardashian e Kanye West, foi presenteada com uma mala de luxo no valor de €640.

O presente foi oferecido pelo designer Alexander Wang, que não se esqueceu de deixar uma mensagem especial – como pode ver no post em baixo, partilhado por Kim – a North West: “North! Feliz aniversário. Qualquer rapariga precisa de um brilho. Espero que gostes”.

A escolha foi uma pequena mala de ombro com um padrão tigrese. A menina de cinco anos é agora dona de uma bolsa de luxo.

https://www.instagram.com/p/BjlAI1FhPom/?hl=pt&taken-by=kimksnapchats

Segundo a revista Glamour, Kim Kardashian partilhou ainda no Insta Stories que a sua filha é uma menina com muita sorte. Mas esta criança não é a única!

Também os gémeos, Max e Emme, filhos de Jennifer Lopes conseguiram um presente de sonho para qualquer criança. Ou a filha mais velha de Beyonce e Jay-Z, a quem foi oferecida uma barbie revestida de diamantes.

Veja na galeria de imagens alguns dos presentes mais extravagantes oferecidos a crianças que têm a mesma sorte que a pequena North.

O segredo de beleza de Kim Kardashian custa… 10 euros

11 regras ditatoriais que Kim Kardashian impôs à sua barriga de aluguer