Publicidade Continue a leitura a seguir

Gigante da moda acessível abre mais uma loja e tem descontos e vales para oferecer

Publicidade Continue a leitura a seguir

Esta quinta-feira, 15 de novembro, a Kiabi inaugura a sua primeira loja no Dolce Vita Tejo. A marca é conhecida pelos seus preços acessíveis e uma oferta que incluiu puericultura, moda infantil, roupa feminina e masculina.

Este ano a gigante francesa, que é concorrente direta da Primark, comemora 40 anos. Para assinalar a data abre mais uma loja na grande Lisboa, onde já tem um espaço no Fórum Sintra. No dia de abertura toda a coleção vai ter 30% de desconto e os primeiro 40 visitantes vão receber vales de €25.

O novo espaço Kiabi ficará no 1º piso do Dolce Vita Tejo, junto ao Starbucks. O espaço terá 1600m2 onde se podem encontrar todas as linhas da marca: Mulher, Size+, Maternidade, Acessórios e Lingerie; Homem, Size+, Acessórios e Underwear; Criança e Júnior menino e menina, Acessórios e Underwear – dos 3 aos 18 anos; Bebé menino e menina, Acessórios e Puericultura, dos 0 aos 3 anos.

“Este será mais um passo na estratégia de expansão da Kiabi. Estamos satisfeitos com a evolução da marca no país, os nossos clientes reconhecem-nos e continuam a pedir novas aberturas. Há uma boa recetividade do nosso conceito de moda francesa acessível a todas as famílias”, diz em comunicado Isabel Azevedo, Country Manager da marca.

Esta abertura representa cerca de 40 novos postos de trabalho em Portugal. A layout da loja será igual ao da Loja do Fórum Sintra, que pode rever na galeria acima.

Roupa perfeita para um casamento de inverno a partir de €14