Infetado com covid-19, Tony Carreira cancela concertos em França

carreira
Fotografia: Instagram Tony Carreira

Tony Carreira está infetado com covid-19. O músico recorreu esta tarde às redes sociais para revelar aos milhares de fãs e seguidores que testou positivo ao novo Coronavírus.

A voz de grandes êxitos musicais como “Um Sonho de Menino” preparava-se para viajar para França, onde iria atuar no Zenith D’Orleans, em Orleães e no famoso L’Olympia, de Paris, nos dias 21 e 22 de janeiro, concertos que ficaram sem efeito devido à infeção.

O músico gravou um vídeo no qual lamenta que as datas, agendadas há muito, tenham sido canceladas: “Infelizmente, contraí covid-19 e estou infetado. Soube isso agora, há minutos. Lamentavelmente não poderei dar esses dois concertos”, começou por referir.

O artista aproveitou ainda para pedir desculpa a todos fãs que já têm o bilhete comprado há dois anos.

Recorde-se que, recentemente, Tony Carreira foi ao Santuário de Fátima em peregrinação, com um grupo de amigos, no qual se incluía a apresentadora Fátima Lopes.

“Sempre tive muita fé na Nossa Senhora de Fátima, mas nunca fui como peregrino. A minha querida amiga Fátima Lopes, que tem o coração do tamanho do mundo, ajudou-me muito nesta viagem. Eternamente grato”, escreveu no final da semana passada.

“Desde criança que vou várias vezes por ano a Fátima mas nunca tinha ido na condição de peregrino. Posso dizer-vos que desta vez, ao chegar, senti e vivi um misto de emoções completamente diferente de todas as outras vezes“, explicou, à chegada ao Santuário.

“Foi muito gratificante fazer o percurso com o grupo que me acompanhou. Agradeço ao Padre João, à Célia, à Paula e ao Manuel por me terem ajudado a percorrer este caminho. Agradeço também à Irmã Amália pelo amor com que nos recebeu. Por fim, quero agradecer à minha querida Amiga Fátima Lopes, não só a companhia, mas todo o carinho que colocou na organização deste grupo e nesta caminhada. Será mais uma recordação bonita que irei guardar“, garantiu Tony Carreira.