Internautas irritados com casal de youtubers que goza com filha de 6 anos

O casal norte-americano de youtubers Cole e Savannah LaBrant, de 22 e 26 anos, respetivamente, têm enfrentado milhões de críticas nos últimos dias por terem publicado um vídeo, no dia 1 de abril, Dia das Mentiras, em que enganam a filha mais velha, de 6 anos. Disseram à menina que iam dar Carl, o seu cão. Uma mentira que levou a criança às lágrimas enquanto filmavam.

Publicado no YouTube com o título “Estamos a dar o nosso cão… A dizer adeus para sempre”, o vídeo de 7 minutos mostra como Everleigh Rose reage quando os pais lhe dizem que tem de se despedir do seu animal de estimação. A criança acaba por deitar-se no sofá a chorar e os mais de 3 milhões de internautas que assistiram ao vídeo não acharam piada à brincadeira.

“É um abuso emocional e psicológico”, “A vossa filha confia em vocês e vocês mentem-lhe simplesmente para a fazer chorar enquanto filmam. Por favor. Rezo para que removam o vídeo e prometam à vossa filha que vão trabalhar para recuperar a sua confiança” e “Acham que Jesus gostaria que fizessem uma cruel brincadeira de abril com a vossa filha” foram alguns dos comentários deixados.

Em resposta, Cole e Savannah LaBrant afirmaram que não esperavam que a filha ficasse tão afetada e até pensavam que estava a fingir (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver fotografias desta família).

“Não esperávamos que a Everleigh ficasse tão triste com isto. Ela chorou durante dois minutos, agora é a criança mais feliz de todos os tempos“, explicou o casal, que entretanto desativou os comentários no vídeo.

Cole e Savannah LaBrant, dois youtubers, resolveram criar uma conta em comum, o canal LaBrant Fam, em 2017, quando se casaram. Atualmente contam com 8,8 milhões de subscritores.

No Instagram, Savannah tem 5 milhões de seguidores e o marido 4 milhões. Everleigh, filha de um relacionamento anterior de Savannah, conta com 4,3 milhões, enquanto a sua irmã, Posie, a filha de 3 meses do casal, já conta com um milhão. Até Carl, o cão de Everleigh, tem conta na rede social, com uns impressionantes 758 mil seguidores.

Os canais de YouTube que as mulheres mais veem