Já há imagens da coleção de Kaia Gerber com Karl Lagerfeld

Kaia Gerber é filha da super modelo Cindy Crowford, mas hoje é muito mais do que isso. A jovem, de apenas 16 anos, foi um dos rostos mais vistos na passerelle na última temporada e conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. Conquistas que se juntam à recente colaboração com Karl Lagerfeld, que está disponível para venda já no dia 30 de agosto.

A coleção esteve no segredo dos deuses durante os últimos meses, apenas se tinha como quase certo que teria excelentes materiais, que misturariam a elegância francesa com a descontração californiana. Não nos enganamos, a simbiose da estética de Karl e Kaia foi perfeita resultando em peças sofisticadas mas com um toque desportivo. As imagens da campanha foram capadas pelo próprio Karl em Paris, enquanto o lookbook teve como cenário Los Angels.

Além do estilo de Kaia esta coleção também traduz o seu pragmatismo. “Antes de sair de casa asseguro-me de que a roupa que tenho vestido é funcional. Isso é o principal. Não quero começar o dia a pensar que o look que tenho não vai funcionar, que não posso ir com o que tenho vestido a lado nenhum”, confesso a influenciadora à Vogue Espanha.

Veja na galeria as imagens da coleção que já foram reveladas.

Esta é a tendência de que estávamos todas à espera