J.Lo e Ben Affleck estão noivos outra vez. Faça o teste e saiba se também deve voltar a um amor antigo

TOPSHOT-US-ENTERTAINMENT-FILM-MARRY ME
Jennifer Lopez e Ben Affleck na estreia do filme 'Marry Me' [Fotografia: VALERIE MACON / AFP]

Jennifer Lopez está noiva de Ben Affleck e mostrou o anel de noivado este sábado, 9 de abril. O casal, que teve um relacionamento no início da década de 2000, voltou a cair nos braços um do outro e agora confirmam intenções de dar formalmente o nó.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jennifer Lopez (@jlo)

A novidade incluiu um curto vídeo da cantora a exibir um anel de noivado de esmeralda.

Uma história rara e romântica que leva a quem esteja em circunstâncias de se confrontar com um amor antigo a talvez pensar se viverá circunstâncias semelhantes. Mas nem as pessoas, nem os amores são iguais. Por isso, veja bem antes de tomar uma decisão.

Deve ou não voltar para um amor antigo? É importante valorizar o que sente, mas olhar com firmeza para o que se passou verdadeiramente e que pode ter ditado a separação. A pensar neste dilema existencial tão comum, decidimos reunir quatro perguntas que deve fazer a si mesma caso esteja confusa sobre o seu rumo amoroso. Leia e responda-as abaixo

Porque é que a relação acabou? É preciso apurar muito bem as razões da rutura. Elas podem ser múltiplas e ter até várias gravidades. Garanta que estas não fizeram parte dessa relação.

A pessoa traz ou não o melhor em si? – Se estiver a pensar voltar, a relação tem sempre que vir com uma mudança positiva e a pessoa que está consigo tem que conseguir trazer o melhor que há em si, nunca puxá-la para baixo.

Está a voltar pelos motivos certos? Por vezes as pessoas voltam a namorar por achar que não vão encontrar ninguém “melhor” e por medo da solidão. Não são as melhores razões.

As pessoas de quem mais gosta compreendem as razões do retorno? Às vezes um olhar atento de fora é quanto basta para saber se as coisas resultam ou não. Não está em causa ter “luz verde” ou aval para avançar, mas a opinião dos que nos estão mais próximos pode ser mais relevante e trazer alguma luz.