João Catarré luta contra doença “muito grave”

35967624_GI21102019FILIPEAMORIM0122
[Fotografia: Filipe Amorim / Global Imagens]

Há poucas semanas foi noticiado que o ator João Catarré estava internado e agora, segundo António Carvalho, ex-participante do reality show da TVI O Amor Acontece – que afirma conhecer o artista desde criança -, o intérprete, de 43 anos, está a lutar pela vida contra uma leucemia.

“O João Catarré cruzou o meu percurso quando era uma criança, fazia parte de um curso de modelo e ator no qual dei aulas de dicção e casting. Transformou-se num dos melhores atores que temos em Portugal”, começou por lembrar António Carvalho no perfil de Instagram.

“Ele está a atravessar uma fase muito difícil, inclusivamente tenho dados e fontes que me dizem que ele está internado, ele está a lutar contra uma leucemia, uma doença muito grave, que o deixou com vários problemas pessoais e profissionais, porque é algo, realmente, assustador”, revelou em seguida.

“Deixamos aqui uma palavra de força, de esperança, para que o João consiga vencer essa batalha, volte aos ecrãs e a fazer aquilo que ele mais ama desde miúdo e desde criança, que foi sempre a sua grande paixão. Força, João Catarré!”, concluiu António Carvalho.

Segundo o site “Flash”, João Catarré começou por ser assistido num hospital privado de Lisboa e foi mais tarde transferido para uma unidade de saúde pública especializada no tratamento de doenças oncológicas.