Júlia Palha é embaixadora da Intimissimi e aconselha o seu soutien favorito

INT_04_0701 1-Edit(1)

A ligação da atriz Júlia Palha com a marca de roupa interior Intimissimi não vem de agora, tendo a influenciadora já sido, no ano passado, sua embaixadora. Mas, desta vez, a novidade surge quando Júlia se torna na primeira portuguesa a fazer uma campanha desta dimensão e a estar presente em outdoors pelo país fora.

No dia 15 de setembro, terça-feira, o Delas.pt deslocou-se à Intimissimi do Chiado, Lisboa, e conheceu não apenas a nova coleção da marca, chamada Vera, como também teve a oportunidade de entrevistar a atriz. Contente com o facto de voltar a ser embaixadora de uma marca com a qual se identifica, Júlia Palha falou sobre o seu soutien favorito e ainda deu um conselho a todas as mulheres.

[Imagem: DR]

“Estou muito feliz por representar esta campanha. Eu já trabalhava como influenciadora da Intimissimi há cerca de quatro, cinco anos, e lembro-me de comentar com as minhas amigas e de dizer que qualquer dia eu vou estar numa destas campanhas, nos outdoors, nos cartazes… um dia vou ser eu. E é bom saber que esse dia chegou. E é bom sonhar que pode chegar uma campanha ainda maior. Portanto estou muito contente e muito orgulhosa por ter sido escolhida novamente, porque o ano passado também fui embaixadora e escolherem-me outra vez é porque também gostaram do resultado”, explica sorridente a atriz.

Sobre a campanha pela qual dá a cara, a linha Vera, Júlia Palha afirma desde logo que se identifica imenso com as peças disponíveis e que, para além de sensuais, são muito confortáveis.

Tamanhos grandes: a nova aposta das marcas

“É a minha cara porque esta linha parece que foi feita à medida para o meu tipo de corpo e, depois, é também a prova de que nós podemos ter elegância e conforto com tamanhos maiores. Vem-nos trazer a conversa de que cada corpo é um corpo e de que temos que nos aceitar como somos. E a verdade é que eu cheguei a ter muita dificuldade em aceitar o tamanho do meu peito, porque sempre achei que era grande demais e não gostava. E, por vezes, também pelo facto de testar soutiens que não me serviam ou com os quais não me sentia muito confortável e, de repente, ter uma linha que é mesmo gira e elegante e traz ainda esse conforto e esse suporte, deixa-me muito contente e acho que me diz muito”, refere a atriz ao Delas.pt.

O facto de haver cada vez mais marcas a apostar em tamanhos maiores é algo que se está a generalizar pelo mundo fora. E, tal como explica a embaixadora da marca, a Intimissimi começou a perceber, pelo feedback que tinha nas lojas, que as pessoas pediam muito tamanhos maiores e não tinham a resposta que gostariam. Então, começou-se a perceber de que seria uma necessidade desenvolver uma linha que suporte todas as mulheres que pretendem obter um tamanho maior na sua roupa interior.

A linha Vera, desenhada para ser elegante e confortável em todos os tipos de corpos, foi, no ano passado, a mais vendida em Portugal, de todos os países em que foi comercializada. “Por isso, nota-se que é um país onde as mulheres tendem a ter o peito grande e é preciso dar uma resposta a esta necessidade”, complementa Júlia Palha.

[Imagem: DR]

Júlia Palha escreve poema sobre amor próprio

Para além de dar a cara pela marca, Júlia Palha, que nas redes sociais partilha vários dos poemas que escreve, vê também um dos seus textos escritos e recitados nesta campanha. Este texto, que serve da banda sonora da campanha, retrata a visão da atriz sobre as mulheres e sobre como cada uma é única e tem a sua própria beleza e personalidade.

“O poema já estava escrito, não foi propositado para a campanha. Eu escrevo muito sobre estes temas, sobre aceitar-me, sobre o que sinto e penso, o que me entristece ou irrita. Este já foi escrito há algum tempo mas, provavelmente, foi numa fase em que eu estava com alguma dúvida sobre mim própria e, em alturas em que estou com duvidas maiores, escrever ajuda-me a perceber o que se passa na minha cabeça. E escrever sobre gostar de mim própria ajuda-me a gostar de mim própria. E é sempre um bom exercício”, explica a atriz.

Este é o soutien que a atriz mais aconselha

Ainda que se identifique com toda a linha, a atriz aconselha o soutien que tinha vestido no evento e que é novo na coleção (fotografia abaixo): o Carola. “Esta peça dá para usar em cai cai, e tem um ótimo suporte, e dá para usar também com alças. E é um soutien que mesmo usando mais à mostra, como com uma parte de cima transparente, é bom porque dá para o assumir sem problemas, numa onda mais cool e leve”, defende a atriz.

[Imagem: DR]

Um conselho para todas as mulheres

O primeiro grande conselho da atriz é que as mulheres se desloquem à Intimissimi e se aconselhem corretamente. Porque muitas mulheres pensam que os soutiens não servem, ou que não existe o número delas, e não é verdade. E o aconselhamento é fundamental. “Venham, perguntem e descubram qual o soutien que vos deixa mais confiantes e, acima de tudo, sejam vocês mesmas confiantes e confiem em vocês próprias“, termina por dizer Júlia Palha.