Kate Middleton quebra silêncio após dois meses e meio de ausência. Veja a imagem

BRITAIN-ROYALS-HEALTH-CHARITY
[Fotografia: Ian Vogler / POOL / AFP]

“Obrigada pelas vossas simpáticas felicitações e contínuo apoio nestes últimos dois meses. Desejo a todos um feliz Dia da Mãe”. Foi com estas palavras que Kate Middleton quebrou o silêncio após quase dois meses e meio de ausência da agenda pública e de dois meses volvidos após uma cirurgia abdominal, que teve lugar em janeiro.

A princesa de Gales quebrou, com uma imagem dela rodeada dos seus três filhos – George, Charlotte e Louis Arthur -, o silêncio e uma especulação sobre o eventual estado de saúde. Um momento que pretendeu assinalar o dia da mãe para todos os britânicos.

[Fotografia: Captura de ecrã/Instagram]
Apesar dos sucessivos comunicados da casa real britânica assegurarem que a recuperação da princesa estava a decorrer com normalidade, adensavam-se os rumores de que Kate Middleton, arredada da agenda pública desde 25 de dezembro, estivesse a lutar contra uma doença mais grave, uma cirurgia estética ou que estivesse mesmo em coma.

Recorde-se que logo na primeira nota emitida pela casa real e que dava conta da cirurgia abdominal realizada na London Clinic, a 17 de janeiro, era avançado que Kate deveria retomar a agenda pública na Páscoa, estando obrigada a repouso até lá.