Kylie Jenner foi arrasada por críticas nas redes sociais devido a uma festa temática que a celebridade do clã Kardashian organizou para uma amiga, inspirada na série ‘Handmaid’s Tale’. A série é adaptada do livro homónimo de Margaret Atwood (‘A História de Uma Serva’, Bertrand) e conta a história de uma sociedade distópica totalitária onde as mulheres são escravas, usadas como servas sexuais para a reprodução da espécie e tratadas como propriedade do estado de Gilead.
Kylie Jenner postou alguns vídeos nos seus Instastories, que entretanto expiraram, mas que alguns internautas guardaram, e que podem ser vistos na página de Instagram kyliesnapchat.
Vários seguidores dessa página comentaram e arrasaram a socialite, por tornar em festa uma obra que retrata uma condição de humilhação e de opressão das mulheres, vestindo-se como as personagens que interpretam as escravas. Sobretudo numa altura em que é traçado um paralelismo entre o tema do livro e as leis de restrição ao aborto em vários estados americanos.
Até ao momento ainda não houve comentários ou reações por parte de Kylie Jenner às críticas de que é alvo.
AT
Vimos a terceira temporada de Handmaid’s Tale – e é isto que pode esperar