Esta é a quarta vez que Maria João Bastos assina uma linha de maquilhagem para a Make Up Factory. Em parceria com Diego Schober, make up artist da marca, a atriz escolheu as cores e os produtos que fariam parte desta coleção de maquilhagem.

“Esta coleção foi inspirada nas memórias que tenho da minha infância que foi passada em Benavente, portanto com um grande contacto com a natureza. Decidi criar todos os produtos inspirados nessas memórias, nos aromas, nas cores, nas flores, e no campo” contou Maria João Bastos ao Delas.

Os tons quentes e terra formam esta coleção e são o traço mais evidente da inspiração na natureza. Mas é o cor de laranja, uma das cores preferidas da atriz, que mais sobressai da coleção, existindo uma sombra e um batom deste tom.

Nesta coleção destacam-se ainda “os batons com textura aveludada e mate que já tinham sido usados na minha primeira coleção para a Make Up Factory”. No que diz respeito a novidades a atriz dá especial relevância a “um batom que hidrata os lábios, que se deve usar duas vezes por dia, mas além disso ele maximiza a cor do lábio de cada pessoa, criando tonalidades personalizadas de acordo com a cor natural da boca”.

Por ser uma coleção de verão as cores escolhidas são mais fortes e não faltam os produtos que sublimam o bronzeado. “Eu tenho muito cuidado com o sol e acabando por não me bronzear muito, por isso acabo por intensificar a cor através da maquilhagem”, confidenciou Maria João Bastos ao Delas.

Veja o vídeo em que a atriz explica melhor esta coleção maquilhagem e conheça toda a coleção na galeria. A coleção está à venda em exclusivo na Perfumes & Companhia.

Maria João Bastos: “O Filipe conhece bem o meu corpo”