Subir

Martha Stewart. A guru do ‘lifestyle’ vai cozinhar com Snoop Dogg na TV

Martha Stewart tem 75 anos

O VH1 vai juntar dois rostos improváveis num novo cooking show. Martha Stewart, a guru do lifestyle, e Snoop Dogg, rapper e ator, vão organizar jantares semanais para os seus amigos famosos em ‘Martha & Snoop’s Dinner Party’, um programa que o canal de entretenimento descreve como “uma noite mal preparada de cocktails, comida, conversa e diversão, em que nada está fora dos limites”.

“No nosso jantar”, explicou Martha Stewart ao ‘The Hollywood Reporter’, “vamos exemplificar o fascínio da América pela comida, pelo entretenimento e pelas celebridades. Vamos redesenhar os tradicionais programas de culinária de uma forma nova, diferente e muito engraçada”.

“Nós temos uma ligação especial que vem de há muito tempo. Vamos cozinhar, beber e divertir-nos com os nossos amigos. Mal posso esperar para que vejam como funcionamos juntos”, acrescentou o rapper de 44 anos.

O entusiasmo dos anfitriões é partilhado pelo VH1, que assegura que estes “dois grandes ícones da cultura pop” vão oferecer um experiência “inesquecível” aos espectadores.

Martha Stewart e Snoop Dogg vão cozinhar para amigos famosos | VH1

Martha Stewart e Snoop Dogg vão cozinhar para amigos famosos | VH1

Esta não será a primeira vez que Stewart e Snoop Dogg se juntam no pequeno ecrã. Ainda este ano, fizeram dupla no quiz show do canal ABC ‘$100,000 Pyramid’, depois de já terem cozinhado brownies e puré de batata no famoso ‘The Martha Stewart Show’.

2016 parece ser, de resto, um ano próspero para a apresentadora de 75 anos, que para além deste projeto estreia também, já na próxima quarta-feira, no 24 Kitchen, o programa ‘Aprenda a Fazer Doces com Martha Stewart’. As novidades chegam apenas um ano depois de o seu império ter caído em desgraça – com a empresa de lifestyle Martha Stewart Living Omnimedia a ser vendida por cerca de 310 de milhões de euros, um valor muito aquém dos mais de 1,8 mil milhões que chegou a valer no ano em que foi fundada, em 1999.

A mulher que outrora esteve entre as mais ricas dos EUA – graças aos seus programas de culinária, revistas de jardinagem e produtos para o lar vendidos em todo o país – figurou nas famosas listas da revista ‘Forbes’, pela última vez, em 2005. Nesse mesmo ano, cumpriu uma pena de prisão de cinco meses por obstrução à justiça, depois de ter mentido durante o processo de investigação da venda de ações de uma empresa gerida por um amigo de longa data.

Quanto a ‘Martha & Snoop’s Dinner Party’, os dez episódios têm estreia prevista ainda para este outono no VH1.

 

Carolina Morais / Fotografia: Reuters