Matilde Reymão está de volta à casa onde se estreou, a TVI

Matilde Reymão
[Fotografia: Instagram/Matilde Reymão]

A atriz, que esteve nomeada para os prémios Revelação dos Globos de Ouro deste ano, está de volta à TVI. Matilde Reymão foi apresentada como a nova aposta da estação de Queluz de Baixo, nesta quarta-feira, 12 de outubro, regressando, assim, à estação onde se estreou, em 2020, na novela Amar Demais.

A atriz, atualmente com 22 anos, ainda integrou o elenco de Para Sempre, mas mudou-se depois para a SIC, canal onde interpretou Luísa na novela Por ti, da SIC e integrou o elenco da série O Clube, da plataforma de streaming OPTO, onde deu vida a Cátia.

“É um projeto artístico muito ambicioso e uma oportunidade única para crescer profissionalmente”, afirma a atriz Matilde Reymão citada em comunicado da TVI.

matilde reymão
[Fotografia: Divulgação TVI]

“Agradeço profundamente este voto de confiança e vou trabalhar para estar à altura das expetativas elevadas. Não posso, ainda, deixar de agradecer a todos os profissionais com quem me cruzei ao longo dos últimos dois anos na SIC, com quem aprendi muito e que fizeram de mim melhor atriz”, conclui.

Matilde Reymão começou o seu percurso profissional aos 15 anos e como modelo. Recentemente, participou ainda na série da Amazon Prime luso-espanhola Operação Maré Negra.