Meghan Markle já escolheu as suas damas de honor – e Kate Middleton ficou de fora

Kate Middleton não consta da lista de damas de honor que irão participar no casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry, agendado para o próximo mês de maio.

A cumplicidade entre Meghan Markle e a sua futura cunhada, Kate Middleton, tem sido visível em inúmeros eventos oficiais. Contudo, de acordo com o site Look, a aproximação registada nos últimos tempos parece não ser suficiente, uma vez que a norte-americana não convidou a Duquesa de Cambridge para estar ao seu lado no altar.

Ainda não foram revelados os nomes das damas de honor do casamento real, mas, segundo a mesma publicação, uma fonte próxima da família real britânica revelou ainda ao Entertainment Tonight que as damas de honor da cerimónia serão amigas muito próximas da noiva.

É de mencionar também que, de acordo com o artigo publicado pela Look, a fonte próxima da futura duquesa revelou ainda: “claro que com dois pequeninos e um terceiro a caminho, Kate tem andado muito ocupada, mas tem ajudado Meghan com o protocolo real”.

Contudo, a decisão de Meghan Markle parece não ter sido tomada ao acaso. De acordo com o protocolo real, explicado pelo The Sun, o facto de Kate ser casada impede-a de ser dama de honor de Meghan, uma vez que, tradicionalmente, este papel é reservado a mulheres solteiras.

Para além disto, quando o príncipe William se tornar rei – e Kate, rainha consorte – é provável que a Duquesa de Cambridge não tenha grande disponibilidade para cumprir as suas funções de dama de honor junto de Meghan.

Percorra ainda a galeria de imagens (acima) para recordar algumas imagens de Kate Middleton e de Meghan Markle.

Imagem de destaque: Reuters

Meghan Markle quebrou mais uma regra de estilo

A nova polémica sobre Meghan Markle: as pernas