Publicidade Continue a leitura a seguir

As 6 renúncias que Meghan Markle vai ter de fazer

Percorra a galeria e saiba ao que é que Meghan Markle terá de dizer adeus agora que se prepara para fazer parte da família real britânica [Fotografias: Reuters]
Adeus profissão: A carreira como atriz será um dos aspetos essenciais que Meghan Markle terá de abdicar por via da integração na família real britânica. Aliás, ela própria, bem como o príncipe Harry, estão bem cientes dessa necessidade e deixaram isso mesmo bem claro na entrevista que ambos concederam à estação pública britânica BBC, horas depois do anúncio do noivado. “Será um novo capítulo”, afirmou a futura duquesa de Sussex. Também Harry demonstrou estar atento e ser conhecedor da responsabilidade que, como marido, tal acarreta. Meghan integrava o elenco da série de advogados Suits e, no currículo, conta com participações em série como Cuts, CSI Nova Iorque e Castle.
Adeus Canadá e EUA: Meghan Markle vivia em Toronto e viajava com frequência para Los Angeles, nos Estados Unidos da América, onde trabalhava. Agora, irá obter um visto para residir no Reino Unido. De acordo com o jornal The Times, só três anos após o casamento com o príncipe Harry – marcado para maio próximo – é que a atriz poderá solicitar a nacionalidade britânica. Mas deverá responder, segundo a lei, a um exame sobre a história e a cultura inglesas.
Adeus livre escolha das causas que defende: Meghan Markle tem sido uma mulher de lutas enquanto figura pública (conheça-as em detalhe aqui). E embora tenha dito na entrevista à BBC que, fazer parte da família real britânica, lhe poderá trazer uma voz mais forte e contundente, tudo indica que terá de passar a consultar previamente a família real antes de fazer qualquer escolha.
Adeus descontração com a imagem: A atriz sempre foi cuidadosa na forma como se apresentou, demonstrando ser bastante eclética e livre nas escolhas que fazia (veja aqui a evolução de estilo de Meghan Markle). Porém, agora, todas as escolhas de guarda-roupa que fizer irão, inexoravelmente, carregar uma mensagem, seja de caráter pessoal, seja de leitura política ou mesmo económica.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Passar a integrar a família real britânica irá mudar para sempre a vida de Meghan Markle. A cerca de meio ano de se casar com o príncipe Harry – em maio de 2018 -, a atriz norte-americana, de 36 anos, terá de dizer adeus a alguns aspetos da sua vida pessoal e laboral, mas também ao nível das lutas sociais e comunitárias que tem vindo a abraçar. Tudo para que possa assumir o papel de duquesa de Sussex.

Algumas destas renúncias foram já abordadas pela própria e pelo príncipe na primeira entrevista que o casal concedeu horas após o anúncio de noivado, em entrevista à estação pública britânica BBC.


Em abril deste ano, Meghan Markle tinha posto fim ao seu blogue de lifestyle The Tig


Na galeria acima verifique o que já está a mudar na vida desta norte-americana.

Por outro lado, Markle estará – como já se verifica – mais exposta aos meios de comunicação e opinião pública. Aliás, o primeiro ato oficial dos noivos, que pode reler aqui, foi prova disso mesmo.

Imagem de destaque: Reuters

Meghan Markle ‘copia’ Kate e esgota peças de roupa

A dieta de Meghan Markle, a noiva do príncipe Harry