Melhores looks: ‘Emily em Paris’ é uma derradeira inspiração de moda

MV5BZDQwZmQ2MzctOTE3ZC00NGM3LWEwZTYtODNiYzJhMDhiM2NkXkEyXkFqcGdeQXVyNjU1NzU3MzE@._V1_SY1000_CR0,0,1500,1000_AL_

Para todas as pessoas que já viram a nova série da Netflix ‘Emily em Paris’: bem sabemos como é possível devorar uma temporada inteira em apenas um dia. Seja pela língua francesa, pelas bonitas paisagens parisienses, pelas cenas cómicas ou pelo estilo fashionista da personagem, esta é uma das séries do momento.

Mal a Netflix anunciou esta sua nova série, que tem como cenário a vida em Paris, vivida por uma rapariga de Chicago, Estados Unidos da América, sabíamos que poderia vir a ser um grande êxito. Prova disso é o facto de a série estar no top dos populares em vários países, bem como a adesão em massa nas redes sociais para debater opiniões sobre a mesma.

Desde vídeos do Tiktok com looks inspirados em Emily, passando pela exigência em haver uma segunda temporada para breve, esta série tem dado muito que falar e não é indiferente a nenhum amante desta plataforma de streaming.

Quanto aos looks escolhidos para a personagem, temos a dizer que são uma verdadeira inspiração de moda. Abaixo reunimos alguns dos seus melhores coordenados, quiçá para se inspirar na sua nova atualização de armário:

[Imdb]

[Imdb]

[Imdb]

[Imdb]

[Imdb]

[Imdb]

[Imdb]

[Imdb]

[Imdb]

View this post on Instagram

Emily and the city. #EmilyInParis

A post shared by Emily In Paris (@emilyinparis) on

https://www.instagram.com/p/CGDeMiOn_b0/

View this post on Instagram

Still green to this whole Paris thing

A post shared by Emily In Paris (@emilyinparis) on

https://www.instagram.com/p/CGSwa9pnDKh/

https://www.instagram.com/p/CGVlZsJneFa/