Mercedes-Benz junta mulheres para o 3º. She’s Mercedes Off Road Experience

A Mercedes-Benz voltou a reunir dezenas de mulheres, condutoras e acompanhantes, para mais uma edição do She’s Mercedes Off Road Experience. Este terceiro encontro, que decorreu no passado sábado, 18 de maio, na Península de Setúbal, proporcionou um dia de aventura e lazer às condutoras de vários modelos Mercedes-Benz 4MATIC.

O 3º. She’s Mercedes Off Road Experience juntou 90 participantes, e 28 viaturas SUV da marca, num passeio turístico todo o terreno, organizado pela Mercedes-Benz Portugal e pelo Clube Escape Livre, que se pautou por percursos com a superação de vários obstáculos, como subidas íngremes, inclinações laterais ou cruzamento de eixos.

Aos temas da natureza e do património histórico – combinados com a adrenalina da condução – a organização juntou, este ano, um novo destino. Com enfoque nas paisagens, nos vinhos, e nos desafios fora de estrada, esta edição incluiu uma pequena fuga até ao mar, com as participantes a poderem usufruir de um passeio de lancha ao largo das mais belas praias da Arrábida.

Na galeria, acima, veja algumas imagens que marcaram o 3º. She’s Mercedes Off Road Experience.