Veja quem, finalmente, chegou ao Instagram e já está a fazer furor

Tem 60 anos e uma carreira invejável. Michelle Pfeiffer chegou esta quinta-feira, dia 17 de janeiro, ao Instagram pela primeira vez e, em poucas horas, arrecadou mais de 10 mil seguidores. Neste momento, a atriz conta já com mais de 45 mil fãs que esperam ansiosamente pelo seu próximo post.

E a sua estreia nas redes sociais não passou despercebida, tendo a atriz publicado um pequeno vídeo da sua personagem Catwoman, no filme Batman Regressa, de 1992 – um dos seus papéis mais icónicos. “Meow Instagram” foi a descrição escolhida por Michelle Pfeiffer, que disse ‘olá’ às redes sociais ao mesmo tempo que mostrou as garras. A publicação já tem mais de 124 mil visualizações e três mil comentários.

Recorde-se que a atriz interpretou, no filme Batman, a personagem Selina, que se transformava em Catwoman à noite. Em 2017, numa entrevista à revista norte-americana Variety, Pfeiffer afirmou o desejo de voltar a interpretar este papel.

[Instagram]
Como descrição do seu perfil, a atriz optou por citar uma frase do cantor e compositor Leonard Cohen, onde escreve: “Esqueça a sua perfeição. Há uma falha em tudo. É dessa forma que a luz entra, numa tradução livre.

A atriz completará 40 anos de carreira em 2019, tendo, no currículo, mais de seis dezenas de participações em filmes e séries. Tendo integrado elencos como o de Vingadores, A Mulher Falcão, Ligações Perigosas, Scarface e, entre outros, A Idade da Inocência, Pfeiffer tem dois filmes em pós produção e prestes a chegar ao cinema: Vingadores: o Fim do Jogo (cuja estreia está prevista para 25 de abril deste ano, em Portugal) e Maléfica 2 (para maio de 2020).

“Mulheres de 50 anos têm ainda muito mais para viver do que já viveram”