Mila Kunis adere ao movimento anti-maquilhagem

Mila Kunis tem 32 anos
Mila Kunis tem 32 anos

Seguindo as pisadas de estrelas como Cameron Diaz, Alicia Keys, Megan Fox, Jennifer Aniston ou Sofia Vergara, que já se mostraram ao mundo, em diversas ocasiões, sem maquilhagem, Mila Kunis protagoniza a edição de agosto da revista ‘Glamour’ au naturel. Com um top cinzento e cabelo apanhado de forma despreocupada, a atriz de 32 anos exibe os seus traços exóticos e revela que, no dia a dia, prefere sempre andar de cara lavada.

“Eu não uso maquilhagem. Não lavo o cabelo todos os dias. Não é algo que tenha a ver comigo”, explica à publicação norte-americana. Não que esteja a criticar as mulheres que o preferem fazer. “Admiro as mulheres que acordam 30 ou 40 minutos mais cedo para colocar eyeliner. Acho lindo. Mas eu não sou essa pessoa”.

Capa da 'Glamour'
Capa da ‘Glamour’

O Photoshop e os seus milagrosos retoques também provocam em Kunis alguma aversão. “Odeio. Uma empresa para a qual fiz uma sessão fotográfica manipulou a minha imagem de tal forma que eu pensei ‘Aquela não sou eu’. Mas qual é o objetivo? Querem o meu nome, e depois querem uma versão de mim que eu não sou. Odeio tanto isso”, admite.

“As mulheres têm uma estranha tendência inata para tentarem ser a pessoa perfeita – terem o visual perfeito, agirem de forma perfeita, terem filhos que são de uma determinada maneira. As mulheres colocam tanta pressão sobre si mesmas”.

Na entrevista à ‘Glamour’, a protagonista da comédia ‘Bad Moms’ entra ainda em detalhes sobre o seu casamento com Ashton Kutcher e a experiência da maternidade. Com uma filha com quase dois anos, Wyatt, e com um segundo filho a caminho, Mila não hesita em afirmar que “as crianças são malucas!”. “São também suicidas. No parque, certas diversões têm uma abertura para que os miúdos mais velhos possam saltar. Ela tem 19 meses. Não consegue saltar. Portanto vai a andar por ali fora como se estivesse na prancha de um barco de piratas”, brinca. Há outra lição que ela retira: “Os miúdos têm uma personalidade que não tem nada a ver com a tua. Eu tenho uma filha muito querida. Ela quer abraçar todas as outras crianças. Mas eu não lhe ensinei a ser querida. Não tem nada a ver comigo. Percebi que não podemos controlar tudo neles”.

Mila e Ashton são protagonistas de uma das mais bonitas histórias de amor de Hollywood. Conheceram-se há quase 20 anos, na sitcom ‘That ’70s Show’, e foi com ele, em frente das câmaras, que a atriz deu o seu primeiro beijo. Cresceu uma grande amizade. Kutcher ainda namorou com atrizes como Britanny Murphy ou Demi Moore, e Kunis com o eterno ‘Sozinho Em Casa’, Macaulay Culkin, antes de assumirem o romance, em abril de 2012. Dois anos depois, subiram ao altar.

“Não conseguimos enganar-nos um ao outro. Eu não consigo, literalmente, mentir-lhe. Ele pode atirar-me tudo à cara, e eu a ele, porque não há nada que não saibamos um sobre o outro. Conhecemo-nos há tanto tempo. Conhecemos o feio, o mau, o bom. Na verdade, é estar casada com o meu melhor amigo. É um cliché, é piroso, mas é verdade”.