Miley Cyrus despe-se para comemorar atuação no novo Woodstock

A poucos meses de lançar o seu novo álbum, cujo nome ainda não revelou, Miley Cyrus está já de regresso aos palcos e festivais de verão. A intérprete de temas como Wrecking Ball e Nothing Breaks like a Heart usou a rede social Instagram para anunciar a sua presença no cartaz do regressado Woodstock, o icónico festival que promovia a paz e o amor, em 1969, e que este ano celebra 50 anos.

O evento vai decorrer no local original, a 16, 17 e 18 de agosto no autódromo, de Watkins Glen, em Nova Iorque, e a cantora é apenas uma dos muitos convidados. Ao seu lado estarão alguns dos artistas que atuaram no festival original de 1969, como os The Who, mas também vários nomes contemporâneos, tal como Jay-Z, Miley Cyrus e The Killers.

De acordo com o jornal brasileiro Globo, a escolha de Cyrus como artista convidada gerou uma onda de críticas por parte de rockeiros, que não compreendem a escolha da organização. Indiferente às opiniões, Miley usou as redes sociais, novamente, para mostrar o seu espírito Woodstock. Numa foto publicada, a jovem de 26 anos posa com ar descontraído, completamente nua, numa espreguiçadeira. O cenário parece ser o deserto e, na legenda, a mulher de Liam Hemsworth escreve: “A temporada de festivais está aqui. Eu sou queer (simultaneamente “excêntrica” e “sem género definido”) e estou preparada para festejar”.

 

As fotos nunca antes vistas do casamento de Miley Cyrus

Ana Guiomar exibe curvas em fato de banho