Mulher mata companheiro ao sentar-se em cima dele

shutterstock_crime_prisao_algemas

Alcoolizada, Windi Thomas ter-se-á sentado em cima do companheiro, Keeno Butler, sufocando-o até à morte. Agora, a mulher de 44 anos corre o risco de ser condenada a 40 anos de prisão pelo crime cometido em março, na Pensilvânia.

Depois de perceber que acabara de matar o companheiro, Windi terá ligado para a polícia e afirmado: “Matei o meu namorado”, avança o jornal britânico The Independent.

Windi assumiu-se sempre como culpada pela morte do companheiro, embora a defesa alegue que foi um incidente. Segundo o advogado da arguida, Mark Del Duca, não havia qualquer intenção de matar Keeno, encontrando-se Windi extremamente alcoolizada quando o fez, revela a mesma publicação.

Mas, apesar de a morte de Keeno ter sido provocada essencialmente por “insuficiência respiratória secundária, traumatismo contuso no pescoço e compressão torácica exacerbada por um traumatismo contuso na cabeça”… o cenário do crime revelou mais do que uma simples asfixia.

De acordo com o Tribunal Central do Condado de Erie, Pensilvânia, quando as autoridades chegaram encontraram a perna de uma mesa com vários pregos ensanguentados. Esta tinha sido utilizada por Windi Thomas para golpear o companheiro. Mais tarde, apurou-se também que antes de manter o companheiro, sufocando-o, a mulher terá ainda utilizado uma faca para o esfaquear.

[Imagens de destaque: Shutterstock]

Ela leu as mensagens de traição dele em pleno altar

Menino francês assassinado por não ter feito os trabalhos de casa