Neste café pode adotar um cão enquanto toma o pequeno-almoço

Um café, um brownie e um cachorro amoroso podem ser três bons ingredientes para uma tarde bem passada. É possível encontrá-los todos no The Doger Café, o primeiro estabelecimento em Madrid, Espanha, onde pode tomar o pequeno-almoço ou combinar um brunch com as amigas enquanto está rodeada de cães adoráveis e até adotar um deles.

Este café é uma iniciativa privada e pioneira naquele país. No interior tem um cabeleireiro onde qualquer pessoa pode levar o seu animal de estimação, comprar alimentos e requisitar outros serviços adicionais, como por exemplo alguém para passear o cão e especialistas em saúde e comportamento animal.

As crianças são bem-vindas, desde que estejam sempre acompanhadas por um adulto. No entanto, também os mais velhos têm de cumprir várias regras se quiserem interagir com os cães que estão no The Doger Café: não podem alimentá-los nem estar mais de 30 minutos seguidos com eles (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver algumas das fotografias que as pessoas costumam tirar no local e partilhar no Instagram).

Não precisa de ir ao café apenas com o objetivo de adotar um cão. O projeto também dá aos visitantes a oportunidade de interagir com os animais, conhecê-los e tornarem-se conscientes para uma adoção responsável. Caso se apaixone por algum no final, pode levá-lo consigo.

O processo de adoção é simples. Pode ser feito online ou no próprio The Doger Café através do preenchimento de um formulário de responsabilidade.

Clique aqui e siga-nos no Instagram

As melhores raças de cães para ter em apartamentos