O estilo desportivo e sensual de Bella Hadid

Atualmente a brilhar nas passerelles das várias Semanas de Moda, Bella, a mais nova das irmãs Hadid, é dona de uma silhueta invejável que não passa despercebida. O seu estilo irreverente resulta de uma combinação entre peças desportivas e sensuais, sem esquecer tendências como os biker shorts ou o estampado animal. Bem-vindos ao mundo encantado de Bella.

É uma verdadeira caixinha de surpresas: já nos surpreendeu com escolhas elegantes e ousadas em passadeiras vermelhas, e já por várias vezes nos mostrou um ar mais formal do que estamos habituadas a ver. Ainda assim, Bella é inegavelmente adepta de um estilo mais descontraído, optando muitas vezes por utilizar jeans e calças largas que combina com crop tops. Os decotes acentuados e as transparências, sem esquecer as peças justas e os looks monocromáticos em vermelho ou branco, são outras características comuns ao guarda-roupa da modelo de 21 anos.

Os vestidos curtos, calções ou saias são peças que também entram na equação de estilo de Bella, assim como a aposta nos acessórios. Os óculos de sol fazem parte da sua identidade, e já não há margem para dúvidas de que os modelos mais pequenos e coloridos ao estilo retro são os seus preferidos do momento. Também as boinas e os acessórios para o cabelo parecem ter conquistado a irmã mais nova de Gigi, assim como os brincos em formato de argola.

Percorra a galeria acima para saber do que lhe falamos e inspire-se no estilo de Bella para dar um twist de ousadia ao seu armário.

Bella Hadid revela a sua rotina de beleza no avião

As carteiras que parecem lancheiras e que conquistaram Sara Sampaio