Publicidade Continue a leitura a seguir

O mobiliário da sequela de “As 50 Sombras de Grey”

Armário Madmoiselle | Koket. Projetado sob influência das artes decorativas francesas e vai transformar todo o cenário num espaço repleto de beleza e encantamento.
No armário Madmoiselle as borboletas das portas de metal filigrana são suportadas por um tecido luxuoso e abrem para um maravilhoso interior.
O interior do armário Mademoiselle é decorado com folhas metálicas, revestidas com um verniz de alto brilho, dispondo de nove gavetas de vidro antigo e duas prateleiras de vidro ajustáveis.
Baú Tortuga | Boca do Lobo. Uma fascinante peça de mobiliário nobre, elegante e brilhante.
O baú Tortuga é uma celebração do século XXI, fiel aos materiais e linhas modernas sem esquecer as raízes clássicas e elegantes.
O baú Tortuga foi criado em oficinas de forma artesanal e manual, por uma equipa de artesãos altamente qualificados.
Toucador Exotica | Koket. Transpira sentimentos de fantasia graças ao seu design ousado, inovador e sedutor.
A estrutura de madeira do toucador Exotica está coberta por um tecido exótico, com um tampo de metal, que contrasta com os movimentos hipnotizantes das borlas de vidro cintilantes.
Candeeiro de Pé Ike | DelightFULL. Destaca-se pela pela composição rítmica dos seus elementos, formas reduzidas, linhas simples e muito preto.
O candeeiro de pé Ike tem um design elegante e refinado que transpira modernidade e requinte. Resulta da colaboração entre um designer holandês e a equipa de design da DelightFULL.
Candeeiro de Mesa Coltrane de DelightFULL. Com 1, 2 ou 3 tubos de ferro fundido, este candeeiro destaca-se por proporcionar um efeito visual único e contemporâneo, que iluminará o interior do apartamento de Christian Grey dotando-o de muita elegância e sofisticação.
Mesa de centro Sequoia | BRABBU. A madeira usada no tampo da mesa, enriquecida pela textura da casca de latão, remonta à passagem dos anos. Sequoia é a prova viva da beleza do passar do tempo.
Sofá Indivudual Dakota | BRABBU. Um sofá individual Dakota, cujo nome deriva de uma tribo indígena da Amazónia.
Mesa de Centro Lapiaz | Boca do Lobo. Os lapiazes foram a inspiração para esta mesa de centro. A palavra francesa é o nome que se dá à formação típica de relevos cársticos, produzida pela dissolução superficial de rochas calcárias ou dolomíticas, que também pode ser causada pelos ciclos de congelamento e degelo em regiões de clima frio. Foi assim que surgiu a luxuosa mesa de centro Lapiaz. Os detalhes em latão polido e os lados espelhados atribuem a esta obra de arte luxuosa uma beleza ártica, porém confortável, com um carácter quente e intenso.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Tudo começou no ano passado com o sucesso do filme as “Cinquenta Sombras de Grey”, uma adaptação do livro best-seller escrito por Erika Leonard James. No cinema, Dakota Johnson vestiu a pele de Anastasia Steele e Jamie Dornan a de Christian Grey. Estamos agora a poucos dias da prometida sequela “As Cinquenta Sombras Mais Negras”, repleta de mais cenas de amor, paixão e drama.

Algumas das peças integram a decoração do luxuoso apartamento de Mr. Grey são agora apresentadas, dias antes da estreia (a 9 de fevereiro), pela Covet House. Este mobiliário das marcas Boca do Lobo, Delightfull e Brabbu pode ser visto na galeria de imagens no início deste texto.

(Images cedidas pela Covet House)