Publicidade Continue a leitura a seguir

Os planos de Justin Bieber e Hailey Baldwin para o casamento

Percorra a galeria de imagens para ficar a par dos pormenores do casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin e ver várias fotografias do casal. [Imagens: Instagram]
Damas de honor: Para já estão confirmadas Irlanda Baldwin, prima de Hailey Baldiwn, e Alaia Baldwin, irmã da noiva. (Fotografia: Hailey no casamento da irmã)
A lista de convidados: Embora ainda não existam confirmações, há alguns rostos que (quase) garantidamente estarão na cerimónia: Kendall Jenner é uma das melhores amigas da noiva; Scooter Brau, agente de Justin e amigo de Hailey; colegas de Hailey e o melhor amigo de Justin (Jaden Smith), com certeza são convivas que marcarão presença.
O vestido da noiva: Ainda não há informações sobre quem será o autor do vestido de Hailey, mas as apostas estão viradas para Virgil Abloh, o amigo da modelo. Apesar de só conceber roupas masculinas para a Louis Vuitton, a Cosmopolitan americana aponta-o como o possível responsável pelo vestido da noiva.
Local da cerimónia: Mesmo que já esteja decidido, ainda não há informações sobre o local onde Justin e Hailey podem vir a casar-se. No entanto, existem várias hipóteses. Além das Bahamas, onde ficaram noivos, há possibilidade de ser na cidade natal de Hailey, no interior de Nova Iorque, ou no Canadá, terra de Justin Bieber.
Continue a percorrer a galeria para ver algumas das fotografias que do casal e que ambos têm vindo a partilhar nas redes sociais.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Depois do pedido de casamento nas Bahamas, Justin Bieber, 24 anos, e Hailey Baldwin, 21 anos, estão oficialmente noivos e a preparar o grande dia. Apesar de ainda serem muito poucas as informações, reunimos alguns pormenores confirmados e outros sobre os quais já se especula.

A data de casamento continua por definir ou, então, permanece no segredo dos deuses. As damas de honor já estão decididas e da lista de convidados há alguns rostos que estarão certamente presentes (veja na galeria acima).

A imprensa internacional tem avançado nomes de pessoas próximas dos noivos e antecipa o que eles têm andado a planear: “Será uma cerimónia pequena, com poucos convidados. Eles [Justin e Hailey] querem um evento privado, íntimo.

Só recentemente é que o cantor confirmou o pedido de casamento, tendo partilhado na própria conta de Instagram uma fotografia com Hailey (como mostra o post abaixo). A acompanhar a publicação está uma descrição em letras maiúsculas – como se gritasse a plenos pulmões -, na qual o cantor se declara de forma apaixonada: “Estou muuuuito apaixonado por tudo em ti! Comprometo-me a passar a minha vida a conhecer cada parte tua com amor e bondade. […] O meu coração é COMPLETAMENTE e TOTALMENTE TEU e vou colocar-te SEMPRE em primeiro lugar! És o amor da minha vida Hailey Baldwin […]. O que mais me entusiasma é que o meu irmãozinho e minha irmãzinha possam ver outro casamento saudável e estável e procurar o mesmo!!! O tempo de Deus é literalmente perfeito, ficámos noivos no sétimo dia do sétimo mês, o número sete é o número de perfeição espiritual, é verdade GOOGLE IT! Isso não é de loucos? A propósito, eu não planeie nada. […]”.

Percorra a galeria de imagens acima para ficar a par de alguns pormenores casamento dos de Justin Bieber e Hailey Baldwin e ver várias fotografias do casal.

[Imagem de destaque: Instagram]

Justin Bieber compra e distribui rosas pelas fãs na rua