Têm o desenho do raio de um trovão no recorte do salto e estão a conquistar meio mundo. Falamos de um dos modelos de sandálias suede, da mais recente coleção da Prada.
Neste caso é a versão preta que está a fazer furor (também foi reproduzido o mesmo modelo em roxo e cinzento). As sandálias parecem ter conquistado a artista plástica portuguesa Joana Vasconcelos, que partilhou uma imagem delas na sua página de Instagram e também a passadeira vermelha do Festival de Veneza.
A realizadora saudita Haifaa Al-Mansour, que dirigiu o filme Mary Shelley e se encontra no festival a apresentar a sua mais recente obra, O Candidato Perfeito, também parece não
ter resistido ao modelo irreverente da Prada, usando-o na passadeira vermelha na antestreia do seu novo filme.
As sandálias, que usou com collants pretas transparentes (como mostra em pormenor a imagem à esquerda), serviram para dar um toque divertido ao vestido vermelho curto que a realizadora usou.
Este modelo de sandálias da Prada, que pode ver com mais detalhe, na galeria acima, é feito em pele e com sola de ouro. Está à venda nas lojas e no site da marca italiana, pelo preço de €850, cada par.