Pamela Anderson vai vender parte das roupas que usou ao longo de décadas

PAMELA ANDERSON  MODELO E ACTRIZ FOTO DIREITOS RESERVADOS 14 06 2008 MODA
[Fotografia: Arquivo Global Imagens]

O objetivo passa por ”arranjar espaço” para “uma nova vida”. A atriz Pamela Anderson vai vender, para segunda mão, algumas das peças mais icónicas que usou ao longo de décadas.

Inquirida pela revista norte-americana People, também o icónico fato de banho vermelho que usava em Baywatch – Marés Vivas poderá estar no lote de itens que podem vir a mudar de mãos. “Vou vender tudo, não gosto de desperdiçar”, afirmou a atriz, de 56 anos. “É melhor limpar a minha mente, o meu armário, arranjar espaço para esta nova vida. Mal Posso esperar por ver outras pessoas a usarem estas peças”, detalhou.

Para já não foi, porém, revelada a data e a modelo com que fará esta venda para segunda mão, um anúncio feito à margem da Semana da Moda de Nova Iorque, onde compareceu esta quarta-feira, 6 de setembro.

Recorde-se que, ao longo de anos, Anderson tem sido considerada um ícone de estilo, tendo estabelecido parcerias com designers de moda como Vivienne Westwood, Marc Jacobs e Hugo Boss. “O meu estilo mudou indubitavelmente ao longo de anos e fico entusiasmada com a possibilidade de outros poderem desfrutar da alegria que eu também vivi”, acrescentou, referindo que “não há razões para manter estas peças” e que “as memórias são feitas para partilhar”.