Parem o mundo que eu quero viver

Confie. Há uma duração que extravasa um clique, a reação a escaldar, a storie que se esfuma em 24 horas. Ainda se lembra? Elas também. O filme de que se fala está muito longe de se esgotar no The End. Palavra da Sónia, aqui mesmo ao lado. A missão de uma vida não deve perder-se na voragem das breaking news. Basta ler a Teresa, a um passo de distância nesta fileira, para aceitar esse convite. E Jaqueline (recorde as suas aventuras no Festival Burning Man?) dá-nos uma lição de genética que é um mote para a vida: “e se a realidade fosse mais maleável?”.

Comecemos pelos tempos longos num mundo cada vez mais impaciente, que nem sempre tem vagar nem vontade para se enfeitar. A verdade é que a história tem malhas nas suas meias – salte para o nosso dossier especial sobre tráfico humano, que antecipa a grande estreia do filme “Carga” e regresse quando conseguir.

Felizmente também há uma vida que teima em pintar os lábios de tons garridos (não é por acaso que as crises são o melhor escoador de batons). É também por ela que arriscamos crescer, destino inevitável de quem caminha num mundo resistente a travões.

Delas Teen é a nova rede que dá voz às adolescentes (e que os pais vão querer ouvir), em diálogo permanente com a Delas TV, uma ligação direta aos melhores vídeos de moda, beleza e lifestyle feminino, e outro dos separadores em destaque.

De resto, no essencial, não se preocupe que continuamos na mesma: com os pés assentes em todos os tempos, mesmo quando os dias são de contra-relógio.