Subir

P&G quer levar mães de paralímpicos ao Rio

Jogos Olímpicos

A Procter & Gamble (P&G) vai doar 20 mil euros ao Comité Paralímpico Português.

A iniciativa faz parte da campanha que o grupo empresarial, que detém várias marcas de produtos de beleza e higiene, lançou no âmbito da sua campanha “Obrigado, mãe” e dos Jogos Olímpicos do Rio 2016.

O objetivo desta campanha, ativa entre junho a setembro, é ajudar as mães dos atletas paralímpicos portugueses a poderem acompanhar os filhos aos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro 2016.

A verba, que a P&G pretende angariar através da venda dos seus produtos nos pontos de venda aderentes, destina-se, por isso, a financiar integralmente a viagem e estadia das mães dos atletas paralímpicos portugueses na cidade brasileira.

Esta iniciativa de responsabilidade social do grupo foi lançada a nível mundial em 2012, nos Jogos de Londres, e pretende destacar e apoiar o papel fundamental que as mães têm na carreira dos atletas.

Os Jogos Paralímpicos do Rio decorrem de 7 a 18 de setembro.


Leia também: As imagens mais marcantes dos jogos olímpicos

Jogos Olímpicos: As mulheres fizeram história no Rio


 

AT