#PowerWomen: Conheça as 10 melhores advogadas portuguesas

A revista especializada em Direito ‘Iberian Lawyer’ destingiu 10 advogadas portuguesas, entre 50 líderes da área da advocacia da Península Ibérica.

O top das 50 melhores advogadas ibéricas foi feito a partir de uma votação de mais de 500 colegas, de Espanha e Portugal, que votaram nas juristas que consideraram ser as que mais se destacaram nos seus setores de especialidade, que revelaram excelência técnica, capacidade de liderar, inspirar e de negócio.

Numa lista precedida pelo título, ‘Time to Evolve’ (‘Tempo de Evoluir’) são apresentadas a meia centena de mulheres que se destacaram nesta área e que serão distinguidas numa cerimónia a decorrer a 23 de janeiro, em Madrid.

Na ‘InspiraLAw Top 50 Women List’ estão representadas advogadas nacionais das mais diversas áreas do Direito, da fiscal e do trabalho, às fusões, aquisições e mercados de capitais, passando pelas tecnologia e proteção de dados. São sócias de grandes e reconhecidas sociedades de advogados nacionais e internacionais ou responsáveis jurídicas de empresas históricas portuguesas, como é o caso dos CTT.

Saiba quem são as 10 advogadas nacionais que a ‘Iberian Lawyer escolheu’ e conheça um pouco do seu percurso, na nossa fotogaleria (em cima).

Imagem de destaque: Shutterstock