Publicidade Continue a leitura a seguir

Prémios MTV também vão distinguir as melhores séries do ano

Publicidade Continue a leitura a seguir

Os MTV Movie Awards, prémios que ao longo de mais de 20 anos têm distinguido os melhores filmes de cada ano, passam a chamar-se, na cerimónia que assinala a 25ª edição do evento, MTV Movie & TV Awards, começando assim a galardoar as melhores produções televisivas.

Ainda sem informação sobre os nomeados ou apresentador(es), sabe-se que a cerimónia não vai decorrer no mesmo espaço do ano passado – os Estúdios Warner -, tendo sido escolhido o Shrine Auditorium, em Los Angeles, Califórnia. Sabe-se, no entanto, que vão decorrer na madrugada de 7 de maio.

No ano passado, o evento teve lugar a 9 de abril e contou com Dwayne Johnson e Kevin Hart como apresentadores. O filme ‘Star Wars: O Despertar da Força’ foi o vencedor. Leonardo DiCaprio, em ‘The Revanant: O Renascido’, e Charlize Theron, em ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ venceram os prémios para melhor performance masculina e feminina, respetivamente.

A MTV junta-se assim a outros eventos que procuram distinguir os melhores trabalhos em televisão, sendo os Globos de Ouro e os prémios Emmy os mais relevantes. Além de cinema e, agora, televisão, a estação de televisão também premeia os profissionais da música com os Video Music Awards e os European Music Awards.