Previsões 2019: será que Madonna vai continuar em Lisboa?

Madonna

Margarida Fernandes aceitou o desafio Delas.pt e tem partilhado com os leitores o que as cartas nos revelam para o próximo ano, adiantando cenários para diferentes figuras, nacionais e internacionais.

Pois bem, depois de sabermos se o treinador Jorge Jesus poderá estar ou não de malas feitas para regressar ao nosso país, de termos analisado a disputa de protagonismo entre duquesas, até antecipado o 2019 do presidente Marcelo, e apurado o resultado do embate entre Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, é tempo de saber que será feito de Madonna, que se instalou em Lisboa e agitou a primeira metade do ano. Continuará a rainha da pop a preferir a capital portuguesa? Eis o que as cartas nos dizem.

“Madonna estará afastada por vezes do país, mas será em férias ou temporadas. Em 2019 continuará, sim, a viver em Portugal. Aqui sente-se bem e em casa, e também pelos filhos.
O tarot indica que para já, há uma necessidade de fuga, em que a cantora parece querer abandonar, mas acaba por ficar”, resume Margarida.

Terminamos esta senda de previsões centrados no futuro próximo do craque Cristiano Ronaldo. Qual será o destino do mediático caso Mayorga? E sempre haverá casamento com a sua namorada Georgina Rodriguez? Margarida Fernandes abre o jogo. Não perca.

Horóscopo 2019: conheça as previsões para todos os signos