Publicidade Continue a leitura a seguir

Quatro tipos de unhas deve fazer para arrasar nesta primavera

[Fotografia: THIS IS ZUN/ Pexels]

Publicidade Continue a leitura a seguir

A primavera já chegou e com ela as cores vibrantes e a leveza de uma estação carregada de flores e suavidade.

Tal como a moda, também a manicure requer algumas alterações com as mudanças de estão. Os tons frios e cinzentos do inverno dão agora lugar a tonalidades claras e luminosas.

Claro que os rosa pálidos terão sempre um lugar nesta temporada, mas a verdade é que, quando o tempo aquecer mais um pouco, se pode experimentar algo mais arrojado.

Cores brilhantes, arco-íris e padrões peculiares são só algumas das tendências que prometem fazer sensação nesta primavera.

Desta forma deixamos aqui algumas sugestões de unhas que pode fazer e arrasar nesta estação primaveril.

Unhas Francesas

Este tipo de manicure é um clássico e nunca passa de moda. No entanto, tem vindo a sofrer algumas alterações com o passar do tempo. Dê um toque mais moderno a este design, fazendo a ponta arredondada e não quadrada como é habitual.

Outra dica para uma unha francesa mais moderna é pintar as pontas com cores diferentes ou glitter.

Pode ainda inovar a sua manicure francesa, utilizando dois tons para fazer as pontas.

Unhas coloridas

Se está indecisa e não sabe que cor deve escolher não há problema. Uma das tendências do momento é pintar uma unha de cada cor.

Flores

Mais primaveril, impossível. As flores são a imagem de marca desta estação do ano e são completamente transversais a todas as áreas da sociedade. Seja com autocolantes ou desenhos, aposte nesta decoração para ficar com uma manicure de sonho.

Borboletas

Se as flores são sinónimo de primavera também as borboletas estão associadas a esta estação. Aposte em desenhos de borboletas nas suas unhas e entre da melhor forma nesta temporada.

Pode até criar este desenho com um verniz brilhante para dar um toque mais cintilante às suas unhas.